15|07 - quinta-feira

21H - BH Indie Music Projeto Matriz

Esta semana, o rap-rock, o hardrock e o rock alternativo se misturam com as bandas Favela Groove, Rarde e Alethárgika, na programação da noite.

Divirta-se com boa música e conheça um pouco mais das bandas desta quinta...

Favela Groove

Minhas Fotos em Atividades | FAVELA GROOVE

Afim de inovação e renovação da música mineira, sete cabeças se reunem para discutir e difundir ideais, se expressando em poesias concebidas pelo Pai Celestial atravez de influências que vão do Raggae, Samba, Bossa, Rock ao Rap, fazem uma mistura que resulta em postura ativista em forma de boas harmonias e grooves. Pra quem tem atitude esse é o som! Sras e Srs, direto de Minas Gerais; Léo Inseto, Bobby, Diegão, Marcio, Braw, Reinaldo e D.B.; Favela Groove!.

Rarde

rarde | Rarde

Influenciados por bandas como AC/DC, Bride e StRyper, nasce a Rarde, que não demorou a se apresentar no cenário independente de Belo Horizonte, com composições próprias.

Foi aí que o som da banda se define no estilo Hard Rock. Em 2007 gravam sua primeira demo. Este ano, estão no estúdio trabalhando no novo disco da banda.

Show de estréia da banda no BH Indie Music.

Alethárgika


A noite termina com a banda Alethárgika.

A banda Alethárgika vem com uma proposta baseada em 4 princípios: dedicação, originalidade, diversão e surpresas. Sim, Surpresas!porque? Ao ouvir uma ,duas,três musicas voce vai perceber que a banda busca criar suas musicas dividindo-se entre as mais variadas influências de seus quatro integrantes: Gabriela Seemly (vocalista e baixista), Bárbara (baterista), a Izza (guitarrista e backvocals) e Gustavo (guitarrista).

Formada na cidade de Betim, há dois anos (desde de 2008), Alethárgika vem conquistando um público cativo por todo Brasil graças ao meteórico alcance da internet.

Você pode tirar suas próprias conclusões escutando as músicas recheadas de letras espontâneas e divertidas, que refletem o dia a dia de uma forma mais animada. ACREDITE, não foi por acaso que você leu este texto, curta o som, divirta-se!



15|07 - quinta-feira
21H - BH Indie Music Projeto Matriz
Projeto semanal exclusivo para bandas autorais e alternativas. Shows das bandas Favela Groove, Rarde e Alethárgika.
Entradas: R$8,00 (no local) e R$6,00 (antecipados).
Censura: maiores de 16 anos

0 comentários:

Postar um comentário