Última edição do Projeto Matriz em 2010, reúne no palco 3 bandas: Cuatro, Dead Vines e Demonlays.

Em Edição Especial de Natal, esta quinta, quem trouxer 1 kg de alimento (não perecível, exceto sal e fubá) paga 6 reais. Estes alimentos serão acrescentados à lista da arrecadação do Matriz Solidária 2010 e o BH Indie Music, apoia o evento e faz parte desta campanha do bem.
Esperamos pela sua participação nesta festa que promete ser muito boa...

Foto: Gládis Olivier

Fazendo um som com influências de bandas dos anos 80 e 90, o rock’n’roll é a mola criativa da banda, letras intimistas e um contexto atual refletem o dia a dia e as questões do ser humano na sociedade moderna.
Formada em 2006, em pouco tempo ganhou espaço nos principais palcos de BH com seu trabalho autoral e dançante.
Em 2009, lançaram seu primeiro EP “Cuatro” com tiragem limitadíssima, atendendo à demanda dos pedidos do seu público.
Hoje, se preparam para o álbum de carreira com produção prevista para 2011.

Fotografia: Naty

“Pós Grunge pseudo político niilista!?”
O rock é a nossa cara, o rock é a nossa salvação... Juntos a música nos une! Em 2010 3 amigos se unem após vários trabalhos na Cena Independente, para formarem um Power Trio de respeito e que vem conquistando o público com suas letras fortes e marcantes, alinhados a um som Visceral, Cru e Enigmático...  Surge então a banda Dead Vines que vem trabalhando suas composições no que maculam e afetam o nosso dia a dia, perdidos em ilusões e desilusões em uma busca aleatória que apenas tentar já valeu à pena...
Estas são as Vinhas Mortas, e essa é a Vida Humana e a sua decadência!!

Foto: Camila Lopes

Demonlays é uma banda independente formada na cidade de Belo Horizonte, no ano de 2008.
O som da banda, intitulado grunge rock, vai aos dois extremos: punk rock ao "metal" . Com  atitudes espontâneas, letras questionadoras e músicas fortes, eles procuram seu espaço na cena underground, fazendo assim com que suas apresentações sejam diferentes de qualquer outra!
Os garotos da Demonlays tiveram algumas influências de grupos consagrados como: Offspring, Ramones, Drunken Pirates,7,62, Asian Kung Fuu Generation, Sepultura, Helmet, Pantera, Alice in Chains, Dire Straits, Nirvana, The Doors, The Cure e até, (pasmem!) Elis Regina e Beethoven!
Demonlays é composta por : Marllon Franklin - Guitarra & vocal, Cleber Monteiro - Baixo & vocal e Chuck - Bateria.

16|12 - quinta-feira
21H - BH Indie Music - Projeto Matriz
Todas as quintas a programação é voltada para as bandas e artistas independentes. Esta semana, shows das bandas Cuatro, Dead Vines e Demonlays.
Entradas: R$8,00 e R$6,00 (antecipado ou na hora + 1 Kg de Alimento não perecível)
Censura: maiores de 16 anos 

0 comentários:

Postar um comentário